Moises Viegas

Moisés Viegas, o quarto de 10 irmãos, nasceu em Cassuma no Distrito de Mé-Zóchi a 21 de Setembro de 1981. Aos 18 anos mudou-se para Luanda, Angola onde se licenciou em Relações Internacionais pela Universidade Lusíada de Angola, tendo feito posteriormente uma Pós-graduação em Ética e Filosofia Política no Brasil.

Actualmente é representante da INTERLAGOS INVESTIMENTOS e igualmente sócio-gerente da VJSERVICES EXECUTIVE BUSINESS CENTER.

Shum, como é conhecido entre amigos, acredita que nascemos para servir: o nosso país e a qualquer pessoa que precise de nós, em suma servir é uma missão que a nós foi confiada por Deus. Este pensamento leva-o a fundar o Núcleo Solidário da Universidade Lusíada de Angola e, posteriormente o Núcleo Solidário de São Tomé e Príncipe, do qual é presidente até os dias de hoje.

Em termos profissionais, Moisés demarca-se como consultor em Relações Internacionais e proficuo empreendedor, sendo o único representante de uma marca de artigos de luxo para homens em São Tomé. Mais, fruto da sua experiência pessoal passou igualmente a dedicar o seu tempo como palestrante motivacional, inspirando as pessoas a ultrapassar os obstáculos impostos na sua vida pessoal e profissional e a realizarem-se.

Re|Evolution

Reinvent yourself

Onde
CACAU
São Tomé
Quando
29 de setembro de 2018
14h30
Logo
Apoios
Diamante
CST
Ouro
Espaços
Bronze
BISTP
Apoio
Super Bock
Apoio
Innova
Parceiro de mídia
STP Digital
Apoio
TAP
Apoio
O Pirata
Apoio
Seguritas
Apoio
Copinet
Apoio
Cacau
Apoio
Ondas Divinas
Apoio
HBD
Apoio
Frutinón
Apoio
@quistp
Parceiro
Páginas Amarelas
Parceiro
Rádio Nacional de São Tomé e Príncipe
Parceiro
Televisão Santomense
Produção
Galo Cantá